Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/06/2020 às 15h10min - Atualizada em 04/06/2020 às 15h10min

Prefeitura de Uberlândia cancela edital do projeto Feira de Arte e Artesanato

Decisão foi acatada após recomendações do Comitê de Enfrentamento à Covid-19; período de inscrições já estava aberto

DA REDAÇÃO

O edital referente ao projeto da Feira de Arte e Artesanato do Centro Municipal de Cultura foi cancelado nesta quarta-feira (3) pela Prefeitura de Uberlândia. O período de inscrições já estava aberto desde o dia 1º de junho.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, o projeto foi interrompido após recomendações do Comitê de Enfrentamento à Covid-19. Na nota divulgada pelo Município é informado que a decisão foi acatada para precaução, controle e enfrentamento ao coronavírus na cidade.

O projeto foi criado para valorizar a identidade cultural local com a criação de um espaço onde artistas e artesãos exponham e comercializem seus trabalhos. A previsão inicial era de que as edições do evento pudessem acontecer em datas entre setembro e dezembro deste ano, caso houvesse condições seguras para a realização.

A comissão de seleção das propostas inscritas estava prevista para acontecer entre 22 e 26 junho. A divulgação dos resultados seria no dia 3 de julho, com divulgação no Diário Oficial do Município. 































 

 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90