Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/04/2020 às 08h04min - Atualizada em 23/04/2020 às 08h04min

Adolescente morre afogado em represa na zona rural de Uberlândia

Ocorrência foi registrada no fim da tarde desta quarta-feira (22); esta é a terceira morte por afogamento registrada em menos de uma semana na região

DA REDAÇÃO
Adolescente foi encontrado pela equipe dos Bombeiros ainda na noite de quarta | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um adolescente de 16 morreu após se afogar em uma represa particular, localizada nas Chácaras Oliveira, na zona rural de Uberlândia. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros no fim da tarde desta quarta-feira (22).

Segundo informações de testemunhas, o menor estava com mais cinco amigos nadando no local, quando submergiu e não foi mais visto. A represa tem uma profundidade de aproximadamente dois metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas no local, utilizando técnicas de salvamento de mergulho. O corpo do adolescente foi encontrado pouco depois e a Polícia Militar (PM), perícia e serviço funerário foram acionados para tomar as providências em relação ao caso.

Esta é a terceira ocorrência de afogamento registrado em menos de uma semana na região. No domingo (19), um idoso de 68 anos morreu após se afogar no local enquanto pescava em um barco a motor. Ele perdeu o controle do veículo e acabou caindo no rio e submergiu. O corpo do idoso foi encontrado pelos bombeiros a 12 metros de profundidade, três horas após o registro da ocorrência.

Já na terça-feira (21), Um homem de 31 anos morreu após se afogar enquanto nadava no Rio Araguari, nas proximidades da Represa de Miranda, no Recanto do Sossego. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava no local com sua família e nadava no rio, quando veio a submergir. Algumas pessoas que estavam próximas do homem tentaram resgatá-lo, mas não tiveram sucesso.
























 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90