Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/04/2020 às 07h34min - Atualizada em 22/04/2020 às 09h48min

Homem morre afogado enquanto nadava no Rio Araguari

Ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (21)

DA REDAÇÃO
Corpo da vítima foi encontrado a uma profundidade de seis metros | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem de 31 anos morreu após se afogar enquanto nadava no Rio Araguari, nas proximidades da Represa de Miranda, no Recanto do Sossego. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (21).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava no local com sua família e nadava no rio, quando veio a submergir. Algumas pessoas que estavam próximas do homem tentaram resgatá-lo, mas não tiveram sucesso.

Os bombeiros se deslocaram até o local e iniciaram as buscas para tentar encontrar a vítima. Foram feitas buscas por meio de técnicas de mergulho e o homem foi encontrado a uma profundidade de aproximadamente seis metros.

A perícia da Polícia Civil e o serviço funerário foram acionados para os trabalhos de praxe.

Esta é a segunda ocorrência de afogamento no Rio Araguari em três dias. No domingo (19), um idoso de 68 anos morreu após se afogar no local enquanto pescava em um barco a motor. Ele perdeu o controle do veículo e acabou caindo no rio e submergiu. O corpo do idoso foi encontrado pelos bombeiros a 12 metros de profundidade, três horas após o registro da ocorrência.


























 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90