Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/04/2020 às 18h44min - Atualizada em 17/04/2020 às 18h44min

​PM prende autor de feminicídio no bairro Pequis em Uberlândia

Jovem de 24 anos estava escondido na zona rural da cidade após assassinar a namorada; homem que favoreceu fuga também foi detido

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) prendeu o jovem apontado como autor do assassinato da namorada, no bairro Residencial Pequis, no último fim de semana. O rapaz, de 24 anos, foi encontrado nesta tarde (17), na zona rural de Uberlândia, após denúncias anônimas e rastreamento dos policiais.

O crime ocorreu na noite do último sábado (11) na rua Japuira, por volta das 19h30, na casa onde o casal morava há cerca de um mês. Por motivo passional, ele desferiu 11 golpes de faca contra a jovem, que tinha a mesma idade, e fugiu em seguida.

De acordo com a polícia, o criminoso utilizou uma faca do tipo peixeira e agrediu a vítima na região do tórax e cabeça. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A prisão ocorreu pelas equipes do 32º Batalhão da PM e com apoio da Polícia Civil. O autor estava escondido em uma propriedade rural e sendo acobertado pelo morador do local, que oferecia as refeições para o foragido. O homem também recebeu voz de prisão em flagrante por favorecer a fuga.

Ainda segundo as informações da PM, o suspeito estava no local desde a data do crime e não resistiu à prisão. A motivação da briga entre o casal, que acabou resultando na morte da vítima, ainda será apurada. Eles mantinham o relacionamento amoroso há aproximadamente um ano.

Os presos foram conduzidos para a delegacia de plantão da Polícia Civil e, em seguida, devem seguir para o presídio Professor Jacy de Assis. A corporação reforçou a ajuda da população que repassou as informações sobre a localização do autor via Disque Denúncia 181.






 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90