Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/04/2020 às 18h14min - Atualizada em 15/04/2020 às 00h03min

Giuliana Flores renova a campanha #SemSaudades durante quarentena do coronavírus

Loja virtual de flores e presentes distribui flores gratuitamente na Grande São Paulo para aproximar as pessoas que estão em isolamento social

DINO


A recomendação é ficar em casa e em isolamento, mas isso não significa que precisa parar de demonstrar carinho. Pensando nisso, a Giuliana Flores, maior e-commerce de flores e presentes do Brasil, renovou a campanha #SemSaudades para distribuir mais flores de forma gratuita na região da Grande São Paulo.

A campanha tem parceria com o Veilling Holambra e a Swart, a primeira parte aconteceu do dia 04 ao dia 11 de abril. Com tanto sucesso e para continuar a corrente do bem no distanciamento social, agora a marca disponibilizou lindos vasinhos de Tulipas. O objetivo é aproximar as pessoas, isoladas durante a pandemia do coronavírus, e permitir que elas possam demonstrar um gesto de amor para familiares, amigos e pessoas queridas.

Para participar, o interessado deve entrar no hotsite da campanha e solicitar o resgate por meio do botão "EU QUERO", que irá redirecionar à página do produto. O limite é de uma flor por participante e a entrega vai ser efetuada em até cinco dias úteis apenas para CEPs localizados na Grande São Paulo. A pessoa vai pagar apenas o valor simbólico de R$ 4,99 no frete dependendo da região escolhida.

"É importante que a pessoa fique em casa neste momento tão difícil, mas queremos que ela não tenha saudade de quem ama. Com a renovação da campanha, vamos possibilitar que mais pessoas isoladas possam demonstrar carinho em forma de flor para seus amigos, companheiros ou familiares", explica Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90