Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/04/2020 às 18h03min - Atualizada em 13/04/2020 às 18h03min

Boletim não aponta novos casos de coronavírus em Uberlândia

Sem variação de ontem para hoje, cidade segue com 66 notificações atestadas para a enfermidade

DA REDAÇÃO

O novo boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgado nesta segunda-feira (13), não aponta novos casos confirmados de coronavírus em Uberlândia. Sem variação de ontem para hoje, o número de notificações atestadas para a Covid-19 segue em 66.
 

Ainda conforme apontado pelo levantamento diário, o número de mortes comprovadas para a contaminação do vírus também continua sem variação, ou seja, são quatro óbitos confirmados até o momento. A quarta morte foi confirmada no último sábado (11), mas não foram informados detalhes sobre o paciente. Oito mortes estão em investigação e 12 já foram descartadas.

 

Em contrapartida, a quantidade de casos suspeitos da Covid-19 segue subindo e já são 2.314 notificações prováveis. O boletim municipal informa também que 696 testes deram negativo para a doença.

 

O número de pacientes internados em unidades de saúde com sintomas da enfermidade aumentou para 32. Desses, 18 estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 14 em leitos de enfermarias. 

 

ESTADO

Minas Gerais já contabiliza 815 casos confirmados de Covid-19. Ainda conforme o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), são 23 óbitos comprovados para a contaminação da doença. 

 

As fatalidades confirmadas para o vírus tratam-se de vítimas com idades entre 24 e 92 anos e cinco delas não apresentavam quadro de outras comorbidade. Ainda de acordo com o boletim, 64 óbitos seguem em investigação no território estadual.

 

O levantamento desta segunda-feira (13) não revelou a quantidade de casos suspeitos por coronavírus em Minas Gerais.


Leia também:











 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90