06/04/2020 às 17h02min - Atualizada em 06/04/2020 às 17h02min

Casos confirmados de Covid-19 sobem para 49 nesta segunda (6)

Município de Uberlândia tem 1.715 notificações suspeitas de coronavírus; quantidade de mortes suspeitas segue em oito

DA REDAÇÃO

Nesta segunda-feira (6), o número de de casos confirmados pela contaminação do coronavírus chegou a 49 em Uberlândia. A informação consta no boletim epidemiológico diário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nos canais oficiais da prefeitura.

 

Ainda de acordo com o levantamento, a quantidade de mortes em investigação pela Covid-19 segue em oito na cidade. Outras duas já foram confirmadas para a doença na última semana e quatro foram descartadas.

 

O município tem 1.715 notificações suspeitas de coronavírus. O boletim informa também que 402 testes já foram descartados para o vírus.

 

Segue em 60 o número de pacientes internados em unidades de saúde com sintomas da enfermidade. A Prefeitura não informa se os pacientes já passaram por exames para confirmar ou não a contaminação do coronavírus. Dos pacientes hospitalizados, 28 estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 32 em leitos de enfermarias. 

 

MINAS GERAIS

Já são 525 casos confirmados da Covid-19 em todo o território mineiro, segundo  o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). O número de óbitos confirmados para a doença subiu para nove e 119 óbitos seguem em investigação.


As mortes atestadas para o coronavírus se tratam de vítimas dos municípios de Uberlândia (2), Belo Horizonte (4), Mariana (1), Montes Claros (1) e Ouro Fino (1). Em relação à quantidade de casos suspeitos pela contaminação do vírus, Minas Gerais tem 47.715.

Leia também: 




 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »