Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/02/2020 às 14h57min - Atualizada em 19/02/2020 às 14h57min

Homem que tentou matar ex-companheira a facada morre no HC-UFU

Tentativa de homicídio contra a mulher aconteceu no último domingo (16) em Uberlândia; autor foi agredido por populares e pode ter tentado cometer suicídio

DA REDAÇÃO
Autor do crime estava internado na unidade hospitalar desde o último domingo (18) | Foto: Diário de Uberlândia
Um homem de 54 anos, que tentou assassinar a ex-companheira a facadas no bairro Laranjeiras, morreu na tarde desta quarta-feira (19) no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A mulher de 37 anos segue internada na unidade e o estado de saúde é estável.

O crime foi registrado no último domingo (16). A tentativa de homicídio contra a mulher ocorreu após uma discussão entre ela e o autor que estavam em processo de separação. O homem utilizou uma faca de cozinha para esfaquear a vítima. A ação foi presenciada pelo filho do casal, um adolescente de 14 anos.

A mulher foi atingida na cabeça, no braço, mão, peito e pulmão. Ela foi socorrida por vizinhos para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro São Jorge e, em seguida, encaminhada ao HC, onde permanece internada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o agressor fugiu após o crime e foi encontrado recebendo atendimento médico na UAI Pampulha. Ele tinha diversas lesões pelo corpo e estava com uma corda presa no pescoço. Os policiais acreditam que ele teria sido agredido por populares e pode ter tentado suicídio em seguida. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para o HC-UFU no mesmo dia e veio a óbito nesta tarde. 

O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por autópsia.











 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90