Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/02/2020 às 14h24min - Atualizada em 12/02/2020 às 14h24min

Trio suspeito de assassinar homem por vingança é preso em Uberlândia

Eles foram detidos pelo crime que aconteceu no bairro Minas Gerais na última segunda (10); envolvidos se desentenderam durante partilha de itens furtados

BRUNA MERLIN
Trio foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios de Uberlândia | Foto: Diário de Uberlândia
Três indivíduos suspeitos de assassinar um homem de 38 anos a tiros no bairro Minas Gerais, no início da semana, foram presos pela Polícia Militar (PM) em Uberlândia. Os autores, que não tiveram as idades informadas, confessaram o crime e um quarto suspeito ainda está sendo procurado.

A prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira (11) após rastreamentos e investigação junto à Polícia Civil. Os dois primeiros autores foram encontrados em uma casa no bairro Residencial Monte Hebron. Eles não resistiram à abordagem e indicaram que o terceiro criminoso, apontado como o autor dos disparos contra a vítima, estava escondido na região central da cidade próximo ao Terminal Rodoviário.

Durante a ocorrência, os policiais descobriram que uma quarta pessoa teria participação no crime. Porém, ela não se encontra na cidade e até o momento não foi encontrada.

O trio confessou o homicídio e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios. A arma de fogo utilizada no crime não foi encontrada nas residências onde os autores foram localizados.

HOMICÍDIO
O crime aconteceu por volta das 14h30 da última segunda-feira (10). A vítima foi atingida por três tiros e morreu no local. Segundo a PM, o assassinato teria sido motivado por vigança durante desavenças na partilha de itens furtados pelos envolvidos. O grupo furtou uma empresa de materiais de construção, no domingo (9), avaliados em mais de R$ 20 mil.

Os criminosos presos relataram que após o furto deixaram os materiais na casa da vítima e que voltaram no dia seguinte para fazer a divisão dos itens. Após uma discussão, o homem se negou a entregar os produtos e, horas depois, os autores voltaram e efetuaram os disparos. Uma motocicleta e uma bicicleta foram utilizadas na ação.









 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90