Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/02/2020 às 09h06min - Atualizada em 06/02/2020 às 09h06min

Homem é assassinado a facadas no bairro Umuarama

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (5) após uma discussão entre a vítima e o autor em Uberlândia; agressor confessou e foi preso

BRUNA MERLIN
Homicídio foi registrado no cruzamento das avenidas Arlindo Massaro e Pará | Foto: Diário de Uberlândia
Um homem de 32 anos foi assassinado com diversas facadas, na noite desta quarta-feira (5), no bairro Umuarama em Uberlândia. O autor do crime, de 46, confessou o ato e foi preso.

O fato ocorreu por volta das 21h30 no cruzamento das avenidas Arlindo Massaro e Pará. Testemunhas informaram ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que os dois homens estavam discutindo na via pública quando o autor começou a esfaquear a vítima.

Ainda de acordo com as testemunhas, a vítima tentou correr mas foi perseguida pelo agressor. Os policiais encontraram o homem já sem os sinais vitais e com diversas perfurações pelo corpo.

Após rastreamentos, o autor foi encontrado caminhando na rua Amazonas. Durante a abordagem ele confessou o crime e disse que havia jogado a faca em um matagal, mas não quis informar o local. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Os policiais não souberam informar o que pode ter motivado a discussão dos homens.








 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90