Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/02/2020 às 16h10min - Atualizada em 04/02/2020 às 16h10min

​Quadrilha pratica assaltos simultâneos a pedestres no bairro Jardim Brasília

Criminoso passou as mãos nos seios de vítima, segundo relato à PM; parte do material roubado foi recuperada

DA REDAÇÃO
Duas pessoas que andavam pela rua Hércules no bairro Jardim Brasília, em Uberlândia, foram assaltadas por um mesmo grupo durante a madrugada desta terça-feira (4). As vítimas, com idades não informadas, foram abordadas pelos criminosos a uma distância de 20 metros de um roubo para o outro. 

Segundo os relatos feitos à Polícia Militar (PM), a primeira vítima disse que o carro com quatro ocupantes se aproximou e três dos criminosos desceram. Eles anunciaram o assalto e empurraram o rapaz contra o muro de uma casa. A quadrilha levou um aparelho celular e a mochila contendo documentos, o crachá da empresa e itens de higiene pessoal. 

A segunda vítima, do sexo feminino, chegou a presenciar o assalto e foi abordada por um dos autores que tinham descido do carro. Ela também teve os pertences levados, além de um narguilé. 

A vítima relatou ainda que o autor passou as mãos nos seios dela durante o roubo. Na madrugada desta segunda, uma jovem também informou ter sido abusada pelo autor de um roubo à loja em que ela trabalha, no bairro Fundinho. 

Após os roubos, os autores entraram no veículo e fugiram pelo interior do bairro.

RASTREAMENTOS
A partir do rastreamento feito do celular roubado da primeira vítima, os militares conseguiram localizar o carro usado no crime em uma via do bairro Brasil. O veículo estava estacionado e não havia ninguém no interior ou próximo à região. 

A equipe policial deparou com o carro destrancado e viu alguns pertences, que foram identificados posteriormente como sendo das vítimas. Parte do material recuperado foi entregue a elas e a PM segue os rastreamentos para identificar e localizar os suspeitos.



 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90