Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/01/2020 às 11h59min - Atualizada em 20/01/2020 às 11h59min

Após denúncia de briga, homem é encontrado morto no bairro Tocantins

Ex amante é suspeito de tentar matar mulher; as ocorrências foram registradas no fim de semana na zona oeste de Uberlândia

IGOR MARTINS

Um homem de 44 anos foi encontrado morto neste domingo (19) na rua Doutor Sérgio de Oliveira Marquez, no bairro Tocantins, zona oeste de Uberlândia. Uma tentativa de homicídio também foi registrada na cidade no fim de semana quando uma mulher, de 31 anos, foi encontrada inconsciente com cortes na cabeça no bairro Monte Hebron. O suspeito do crime é o ex amante.

Segundo as informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a ocorrência deste domingo foi registrada após denúncia afirmando que uma briga havia acontecido e que um corpo estaria caído no chão no local, no bairro Tocantins. A equipe policial se deslocou até a região e localizou a vítima com uma lesão no rosto. O Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) constatou amassamento de crânio do lado esquerdo do homem, o que causou a morte da vítima.

Uma testemunha que presenciou o fato afirmou aos policiais que dois suspeitos estavam brigando com a vítima, mas ela não soube passar outras informações à PM. O caso será investigado. 

Homem é suspeito de tentar matar a amante
Já no caso de sábado, a vítima foi encontrada inconsciente e coberta de sangue dentro da própria casa, no bairro Monte Hebron, no último sábado (18). 

A irmã da vítima entrou em contato com a PM após relatar que não via a parente há um dia, e que teria recebido uma mensagem do ex-amante dela, pedindo que ela fosse até sua casa para verificar se estava tudo bem com a vítima.

Ao chegar à casa da vítima, a mulher percebeu que o portão não estava trancado e que a porta da sala estava semiaberta, com as chaves na fechadura do lado de fora. Ao entrar na residência, ela viu a irmã caída no chão, inconsciente e com ferimentos. Na cama, havia ainda uma grande mancha de sangue já seca.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), devido à gravidade das lesões. Os médicos constataram cinco lesões na região da cabeça.

Durante o atendimento à vítima, a PM coletou informações de moradores vizinhos, os quais relataram que a mulher havia rompido o relacionamento com o suspeito há alguns dias, e que ele teria ido até sua casa na última quinta-feira (16), para pegar algumas ferramentas de trabalho.

A mãe do acusado também foi até o local do crime para saber se havia acontecido algo com a vítima, a pedido do próprio autor. O perito constatou que o sangue das lesões era de mais de 24 horas.

A mulher permanece internada no HC-UFU e o estado de saúde dela é grave, porém estável. 

SEGUNDA TENTATIVA
Esse foi o segundo boletim de tentativa de homicídio registrado no fim de semana. Também neste domingo, um jovem de 26 anos foi baleado após de desentender com um homem durante uma festa realizada em uma chácara na Represa de Miranda, em Uberlândia. 











 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90