Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/01/2020 às 09h28min - Atualizada em 20/01/2020 às 09h28min

Jovem é baleado após desentendimento em festa em Uberlândia

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (19) em chácara na Represa de Miranda

DA REDAÇÃO

Um jovem de 26 anos foi baleado após de desentender com um homem durante uma festa realizada em uma chácara na Represa de Miranda, em Uberlândia. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (19), mas a ocorrência só foi atendida pela Polícia Militar (PM) no período da tarde, já que nenhuma testemunha no local acionou os policiais.
 
Uma denúncia recebida pela Polícia Militar (PM) informou que um evento acontecia no local e que disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta de 3h. Um jovem de 20 anos afirmou aos policiais que ouviu os tiros e que logo em seguida viu um homem correndo para o lado externo da chácara. Pouco depois, ele ficou sabendo que um dos frequentadores da festa teria sido vítima de disparos e que foi socorrido por outras pessoas e levado ao hospital.
 
Uma testemunha disse ainda aos militares que alguns indivíduos teriam chegado até a festa em uma lancha e começaram a participar da comemoração. Pouco depois, um jovem teve um desentendimento com um desses rapazes que estava na embarcação, que atirou na vítima. Nenhum dos entrevistados soube dizer quem de fato havia efetuado os disparos.
 
Após diligências realizadas pela equipe policial, a vítima foi encontrada em uma casa no bairro Tubalina, na zona oeste de Uberlândia. Ela assumiu o desentendimento com um homem que morava na região do Dom Almir, e que este autor saiu da festa e retornou momentos depois com uma arma de fogo. A bala pegou na região do tórax do jovem, próximo ao peito. O projétil transfixou em seu corpo e saiu nas costas.
 
A vítima disse ainda ter sido atendido no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) durante a madrugada, mas que não corria risco de morte.













 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90