Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/01/2020 às 15h12min - Atualizada em 08/01/2020 às 15h12min

Encontro gratuito aborda sobre saúde mental familiar em Uberlândia

Evento é promovido pelo grupo Pontes de Amor em apoio à campanha Janeiro Branco

DA REDAÇÃO
O grupo Pontes de Amor vai promover o primeiro encontro do ano, em Uberlândia, com uma palestra gratuita sobre o tema “Família: berço da saúde mental”. A reunião faz parte de ações em apoio à campanha Janeiro Branco e ocorrerá nesta quarta-feira (8) às 19h30. 

A palestra será ministrada pela psicóloga Anyellem Rosa e irá focar nas relações familiares como berço da constituição emocional humana. “A adoção traz uma nova vida para as crianças que tiveram berço de negligência ou violência e é uma rica possibilidade dos pais poderem exercitar o amor”, ressaltou.

O encontro é aberto à comunidade, sobretudo para as pessoas que estão na fila de espera para adoção, que já adotaram, pais, responsáveis e interessados no assunto. 

A Pontes de Amor é uma entidade que apoia a adoção legal, a convivência familiar e comunitária e desenvolve projetos que visam o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes acolhidos. A palestra ocorrerá na sede do grupo que fica na rua Tomaz Falbo, 160, bairro Progresso.

SERVIÇO
Encontro Mensal Pontes de Amor
Tema: “Família: berço da saúde mental”
Data: 8/1/2020 (hoje)
Hora: 19h30
Endereço: rua Tomaz Falbo, 160, bairro Progresso






 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90