Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/01/2020 às 15h45min - Atualizada em 08/01/2020 às 15h45min

10 filmes mais aguardados para 2020

Diário de Uberlândia listou produções que prometem agitar as telonas durante o ano

ELOÍSA ROCHA
Gal Gadot volta a interpretar Diana no longa "Mulher-Maravilha 1984", previsto para estrear em junho | Foto: Divulgação
O ano de 2020 mal começou e os amantes de cinema já estão ansiosos para as estreias. Janeiro iniciou com a estreia de "Frozen 2", filme muito aguardado pelo público infantil e que já bateu o recorde de animação com a maior bilheteria de todos os tempos, com uma renda de aproximadamente US$ 1,32 bilhão. O recorde anterior era também do primeiro filme da rainha e princesa de Arendelle, Elsa e Anna. Além dele, o mercado cinematográfico promete trazer grandes produções que farão as salas de cinema ficarem cheias durante o ano todo. 
Em janeiro também há a estreia de "Jumanji: Próxima Fase", estrelado por Dwayne Johnson, continuação do filme de 2018. Para quem gosta de ação e aventura, este ano também trará as continuações de "Velozes e Furiosos", "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e do clássico dos anos 80 "Top Gun".
O mês ainda conta com Robert Downey Jr., pós Homem de Ferro, encarnando o famoso Dr. Dolittle. O longa Dolittle chega aos cinemas em 17 de janeiro. Além destes títulos, o Diário de Uberlândia separou uma lista com filmes para todos os gostos que estreiam em 2020 e que vêm alimentando a expectativa dos cinéfilos. 

BAD BOYS PARA SEMPRE
O terceiro filme da franquia Bad Boys chega aos cinemas em 30 de janeiro. Will Smith e Martin Lowrence voltam para reviver os policiais Mike e Marcus combatendo perigosos traficantes de drogas. O filme, conta ainda com Alexander Ludwig, Vanessa Hudgens e Charles Melton no elenco principal. Muito querido por fãs de ação, o longa promete encher as salas de cinema. 

AVES DE RAPINA
Um dos filmes mais aguardados pelos fãs de HQs, Aves de Rapina estreia em 6 de fevereiro. O longa estrelado por Margot Robbie, mostra Arlequina indo atrás de sua emancipação após romper com Coringa. Quando um criminoso perigoso ameaça causar destruição em Gotham, ela se junta com mais quatro mulheres formando um inusitado grupo de heroínas. O elenco do filme tem Cathy Yan como diretora e conta com Jurnee Smollett, Mary Elizabeth Winstead, Cassandra Cain e Rosie Perez no elenco. 

1917 
Vencedor do Globo de Ouro como melhor filme de drama e bastante cotado ao Oscar, 1917 detém boas expectativas do público cinéfilo. O filme retrata uma missão arriscada designada aos soldados britânicos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) durante a Primeira Guerra Mundial. O longa também ganhou a premiação de melhor diretor para Sam Mendes, que dirigiu a história inspirada no seu avô ao servir o exército na guerra. A estreia no Brasil está prevista para 20 de fevereiro. 
 
MULHER-MARAVILHA 1984
O filme que foi sucesso nas telonas em 2017, retorna em 2020 com a continuação da história de Diana Prince. No filme, previsto para estrear em 4 de junho, Gal Gadot volta para o papel de mulher maravilha. A guerreira enfrentará uma nova ameaça iminente. Os detalhes da história não foram divulgados, mas sabendo que a trama se passa nos anos 80 pode-se esperar que a Guerra Fria faça parte do cenário. O longa também trará para as telas a Mulher Leopardo, uma das principais inimigas da Mulher Maravilha.

007: SEM TEMPO PARA MORRER
A sequência da famosa franquia de Hollywood traz Daniel Craig pela última vez no papel de James Bond. É especulado que o longa introduza Lashana Lynch, atriz que interpreta a agente Nomi como a nova 007. O filme ainda não teve sua sinopse divulgada e sua estreia é prevista para abril. 

VIÚVA NEGRA
Muito esperado pelos fãs da Vingadora Natasha Romanoff, o filme solo da Viúva Negra chega aos cinemas também em abril deste ano. O filme vai se passar entre Guerra Civil e Guerra infinita na cronologia do Universo Marvel (MCU).  Segundo Scarlett Johansson, o filme vai trazer uma atmosfera mais realista para o MCU. O longa é um dos mais aguardados do ano e promete trazer muita ação para as telonas.

OS ETERNOS
Mais um filme para quem gosta de histórias de herói. Assim como fez em Guardiões da Galáxia, o novo longa da Marvel traz para os cinemas um novo grupo de heróis pouco conhecidos pelo público que não acompanha as HQs. O elenco conta com muitas estrelas como Kit Harington, Angelina Jolie e Salma Hayek. Os Eternos é dirigido por Chloé Zhao a previsão de estreia no Brasil é 4 de novembro. 

INVOCAÇÃO DO MAL 3
2020 também tem estreia para quem gosta de terror. Em setembro chega aos cinemas Invocação do Mal 3. Apesar do enredo ainda não ter sido revelado, já sabemos que o terceiro filme da franquia contará com os demonologistas Ed e Lorraine Warren enfrentando lobisomens. 

MULAN
Após ser sucesso de bilheteria em 2019 com Dumbo, O Rei Leão e Alladin, a Disney traz em 2020 mais um live-action. Em março chega aos cinemas Mulan, o filme que conta a história de jovem que se passa por homem para substituir seu pai doente na guerra. Diferente da animação de 1998, o live-action deixará de lado os números musicais e a fantasia para trazer para as telas uma Mulan mais realista.    

UM LUGAR SILENCIOSO 2
O filme dirigido e estrelado por John Krasinski foi sucesso em 2018 e ganha sua continuação em março. Detalhes da história não foram divulgados mas sabe-se que o longa mostrará o que aconteceu com Evelyn Abbott e seus filhos, além de mostrar outros sobreviventes.








 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90