Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/12/2019 às 12h28min - Atualizada em 31/12/2019 às 12h28min

Secretário municipal e contador-geral são exonerados da Prefeitura de Uberlândia

Arnaldo Silva era secretário municipal de Gestão Estratégica desde o início de 2019; José Randal da Cunha era o contator-geral do Município

DA REDAÇÃO
Pedido partiu do secretário para voltar a atuar na advocacia, segundo a Prefeitura | Foto: Arquivo Diário de Uberlândia
Foi publicada no Diário Oficial do Município de segunda-feira (30) a exoneração do advogado e ex-deputado estadual Arnaldo Silva Júnior do cargo de secretário municipal de Gestão Estratégica, que exercia desde o início de 2019. Em seu lugar assumiu, interinamente, a secretária de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira. 

Segundo comunicado enviado pela Prefeitura de Uberlândia, o próprio Arnaldo Silva solicitou a exoneração para poder continuar a carreira de advocacia em Belo Horizonte. 

“Em novembro deste ano, ele já havia manifestado ao prefeito Odelmo Leão sua intenção de exercer novamente o ofício da advocacia em Belo Horizonte. A administração municipal agradece os serviços prestados ao Município enquanto servidor público”.


OUTRA EXONAREÇÃO

A administração municipal também esclareceu que, na última segunda, o servidor José Randal da Cunha também foi exonerado do cargo de contador-geral do Município para gozar de aposentadoria. Ele será substituído pelo servidor efetivo Paulo Guido de Novaes Camargos Júnior.







 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90