Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/12/2019 às 09h30min - Atualizada em 28/12/2019 às 09h30min

Banda Venosa fará uma apresentação especial de três horas em Uberlândia

Apresentação acontece na noite deste sábado (28) na Casa Garcia

ADREANA OLIVEIRA
Espera-se que, pedindo licença aos grandes nomes do rock, a banda apresente uma ou duas músicas de seu “Venosa: Uma Ópera Rock” | Foto: Divulgação
Para quem assiste parece que é pura diversão. Quando a Venosa está no palco o tempo parece passar devagar. Ali, Hugo Barata (vocal), Marlon Xavier (guitarra), Guilherme Vidal (teclados), Diogo Machado (baixo) e João Guerra (bateria) colocam corpo, alma e coração nas canções interpretadas, mas não tem muito espaço para o improviso. A cada nota, a cada riff, a cada refrão, tudo tem que estar no lugar, em harmonia.

Para fechar o ano em alto e bom som, a banda uberlandense preparou um show mais desafiador, com três horas de duração, batizado de “A História do Rock – Uma viagem no tempo”. Nesta performance, como o nome deixa bem explicado, eles levarão para o público hinos de diferentes gerações com interpretações que honram cada um de seus compositores e instrumentistas.

Espera-se que, pedindo licença aos grandes nomes do rock, a banda apresente uma ou duas músicas de seu “Venosa: Uma Ópera Rock” (disponível nas plataformas digitais), lançado no ano passado.

O show, que acontece na Casa Garcia (Av. Maria Silva Garcia, 402, Granja Marileusa) na noite deste sábado (28), terá várias participações especiais, buffet pensado especialmente para a noite, DJ, e claro, muito rock and roll e cerveja. A casa abre às 21h e o show tem previsão de início para 23h30. Ingressos a partir de R$ 25 para quem doar 1kg de alimento não perecível.













 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90