Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/12/2019 às 15h02min - Atualizada em 23/12/2019 às 15h02min

Previsão aponta pancadas de chuvas para o Natal em Uberlândia

Cptec indica possibilidade de 30 milímetros de volume de chuva para toda a semana; temperaturas ficarão mais amenas

DA REDAÇÃO
Céu coberto por nuvens está previsto para véspera e feriado de Natal | Foto: Diário de Uberlândia
Pancadas de chuvas e temperaturas mais amenas estão previstas para o feriado de Natal em Uberlândia. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climatológicos (Cptec), devem ser registrados cerca de 30 milímetros de volume de chuva para toda a semana.

Nesta terça-feira (24), véspera de Natal, a previsão aponta precipitações a qualquer hora do dia. Os termômetros irão variar de 19ºC a 26ºC. Já no dia 25 de dezembro, as chuvas podem ocorrer no início da tarde e se prolongarem até a noite. As temperaturas continuam as mesmas.

Nos dois dias o céu ficará coberto por muitas nuvens. As tempestades chegarão acompanhadas de trovoadas e raios e poderão causar alagamentos pelas vias de risco da cidade.

Já a partir de quinta-feira (26), o sol começa a aparecer novamente e as temperaturas máximas sobem, chegando a 29ºC. As chuvas irão ocorrer com menor frequência e força.

A umidade relativa do ar segue alta devido à frequência de precipitações registradas nos últimos dias. Nesta semana, ela pode chegar a 94% pela manhã e 63% no decorrer da tarde.  







 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90