Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/12/2019 às 08h24min - Atualizada em 17/12/2019 às 08h51min

PRF prende três homens na BR-365 em Uberlândia

Suspeito apresentou CNH falsa; motociclista e caminhoneiro conduziam embriagados

DA REDAÇÃO
Etilômetro apresentava nível de 1,47 mg/L | Foto: PRF/ divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens na tarde desta segunda-feira (17) na rodovia BR-365, no perímetro de Uberlândia.
 

A primeira abordagem aconteceu no posto da PRF. Um caminhoneiro apresentou o maior nível de álcool do ano no teste do etilômetro: 1,47mg/l. O limite é 0,34 mg/L. Os policiais encontraram ainda uma garrafa de plástico com cachaça dentro do veículo. Ele levava uma carga de milho de Uberlândia para Goianésia (GO).

Carga de milho era levada para Goianésia | Foto: PRF/ divulgação 
 

Em outra fiscalização, no km 634, um homem de 54 anos foi preso. Ele dirigia uma motocicleta com pneu careca e não possuía CNH. Além disso, apresentava sinais de embriaguez. O suspeito foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou índice de 0,95 mg/L. O infrator foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Uberlândia. A motocicleta foi levada ao pátio.


Motocicleta tinha pneus carecas e condutor estava bêbado | Foto: PRF/ divulgação

Outra abordagem aconteceu no km 611. O suspeito, de 55 anos, apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e foi encaminhado para a Polícia Federal pelos crimes de falsidade ideológica e porte de documento falso.



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90