Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/12/2019 às 10h45min - Atualizada em 13/12/2019 às 10h45min

Idoso atropelado na avenida Rondon Pacheco fica em estado grave

Acidente ocorreu na tarde de ontem (12) no bairro Tibery; motorista disse que vítima estava fora da faixa de pedestres

DA REDAÇÃO
Veículo atingiu vítima na tarde de ontem (12) | Foto: Diário de Uberlândia
O idoso de 82 anos atropelado na tarde desta quinta-feira (12) na avenida Rondon Pacheco, está em estado grave. A informação foi confirmada nesta manhã pela assessoria do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde a vítima permanece internada. 

O senhor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente e com fratura exposta no crânio por volta das 15h. O fato ocorreu na altura do bairro Tibery, próximo ao Center Shopping. Duas viaturas com três bombeiros, um médico e um enfermeiro foram deslocadas para o local.

O motorista do veículo envolvido no acidente, de 31 anos, entrou em contato com o Diário para saber sobre o estado de saúde da vítima e relatou que ficou no local durante todo o tempo para prestar socorro ao idoso. Também acionou os bombeiros e a polícia.


Segundo o condutor, o idoso estava fora da faixa de pedestres e tentou atravessar a via durante o fluxo de veículos. Ele ainda chegou a desviar de alguns carros. O motorista tentou frear, mas não conseguiu parar o veículo a tempo, atingindo a vítima. Testemunhas confirmaram a versão.

Em consulta ao sistema, a polícia constatou que o homem não tem CNH, então o carro, com documentação em dia, foi liberado para uma pessoa indicada pelo condutor. Ele foi autuado por infração de trânsito.






 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90