Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/12/2019 às 17h31min - Atualizada em 12/12/2019 às 17h31min

Idoso é atropelado por carro na avenida Rondon Pacheco

Fato ocorreu no bairro Tibery em Uberlândia; vítima foi socorrida em estado grave ao HC-UFU

DA REDAÇÃO
Um idoso de 82 anos foi atropelado, na tarde desta quinta-feira (12), por um carro na avenida Rondon Pacheco em Uberlândia. A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) inconsciente e com fratura exposta no crânio. Até o início da noite, o paciente estava passando por avaliação da equipe médica e ainda não havia atualização sobre o quadro de saúde. 

Segundo as primeiras informações dos militares, o fato ocorreu por volta das 16h no bairro Tibery próximo ao Center Shopping. Duas viaturas com três bombeiros, um médico e um enfermeiro foram deslocadas para o local.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada, porém o boletim de ocorrência estava sendo feito e não havia mais informações. O motorista do veículo envolvido no acidente, de 31 anos, entrou em contato com o Diário para saber sobre o estado de saúde da vítima e relatou que ficou no local durante todo o tempo para prestar socorro ao idoso. Também acionou os bombeiros e a polícia.


Segundo o condutor, o homem estava fora da faixa de pedestres e tentou atravessar a via durante o fluxo de veículos. Ele ainda chegou a desviar de alguns carros. O motorista tentou frear, mas não conseguiu parar o veículo a tempo, atingindo a vítima. 

* O texto foi atualizado às 19h50 desta quinta-feira (12). 









 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90