Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/12/2019 às 10h23min - Atualizada em 10/12/2019 às 10h23min

Parte da renda do show do padre Fábio de Melo em Uberlândia vai para o Hospital do Câncer

Padre anunciou aposentadoria dos palcos e realizará uma das últimas apresentações na cidade

DA REDAÇÃO
O padre Fábio de Melo anunciou sua aposentadoria dos palcos. Os dois últimos shows de “O Amor me elegeu” acontecem neste mês; sexta-feira (13), em Uberlândia, e no dia seguinte, em Belo Horizonte. Quem adquirir ingressos para apresentação na Arena Sabiazinho, além de conferir uma emocionante apresentação do padre, estará contribuindo também com o Hospital do Câncer de Uberlândia, que será beneficiado com parte da renda do evento.

A ONG que representa o Hospital do Câncer de Uberlândia, a Luta Pela Vida, foi a instituição foi escolhida pela Ícone Live Marketing e Livraria Aparecida, parceiros do evento.

Segundo informações da produção, “O Amor me elegeu” é diferente de tudo que o padre Fábio de Melo já apresentou nos palcos. Ele caracteriza o disco como “muito mais intimista, mais orante, com belas canções para viver a misericórdia de Deus. São músicas para ajudar os corações que necessitam ouvir pela primeira vez e, também aqueles que estão esquecidos, que Deus nos ama, que Deus é amor, um amor que nos elege diariamente”.

O show do Padre Fábio de Melo em Uberlândia será na Arena Sabiazinho, às 20h30, na sexta-feira (13). Os ingressos podem ser adquiridos na livraria Nossa Senhora Aparecida (avenida Afonso Pena, nº 1.827, bairro Aparecida) e pelo site megaueingressos.com.br. Os preços variam de R$ 80 a R$ 240.






 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90