Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/12/2019 às 18h06min - Atualizada em 09/12/2019 às 18h06min

Dupla rende vítimas e assalta loja de produtos importados em Uberlândia; veja imagens

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (9) na rua Carmo Gifoni; autores não foram localizados

DA REDAÇÃO
Uma loja de produtos importados foi assaltada na manhã desta segunda-feira (9) no bairro Martins em Uberlândia. Diversas roupas, relógios, perfumes, carteiras e óculos foram levados pelos criminosos. Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que dois criminosos armados entraram no estabelecimento e renderam as vítimas. Veja abaixo. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu 
na loja que fica localizada na rua Carmo Gifoni, por volta das 9h40, e durou cerca de quatro minutos. A ação rápida dos ladrões foi registrada por uma câmera que flagrou os indivíduos entrando na loja e ameaçando três pessoas com armas de fogo.

As imagens também mostram que um dos assaltantes manda as vítimas deitarem no chão e ficarem escondidas em um canto da loja, enquanto o outro colocava vários produtos dentro de uma mala. 

Após o roubo, a dupla fugiu em um carro preto que estava sendo conduzido por outro autor rumo ao bairro Daniel Fonseca. Rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar os criminosos, que ainda não foram identificados, e de recuperar os materiais roubados.

O Diário tentou mais informações sobre o assalto, porém a polícia ainda aguardava a vítima comparecer na sede da PM para registrar o boletim. 



 






 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90