Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/12/2019 às 14h51min - Atualizada em 09/12/2019 às 14h51min

PM recupera cerca de R$ 17 mil após roubo em empresa de Uberlândia

Vítima foi baleada e encaminhada ao HC-UFU; dupla foi presa pelo crime registrado na manhã desta segunda-feira (9)

BRUNA MERLIN
Dinheiro, arma de fogo e munições foram apreendidas | Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar (PM) recuperou, na manhã desta segunda-feira (9), cerca de R$ 17 mil roubados de uma empresa de vidros no bairro Distrito Industrial em Uberlândia. Dois ladrões, que não tiveram as idades informadas, foram presos pelo crime e uma mulher foi baleada durante tentativa de fuga de um dos criminosos. 

Segundo informações dos policiais, o roubo ocorreu por volta das 10h na avenida José Andraus Gassani. Os assaltantes chegaram em uma motocicleta e abordaram o porteiro do local. Em seguida, os autores entraram no escritório da empresa e ameaçaram os funcionários com um revólver calibre 38.

Após conseguir retirar o dinheiro do cofre, os criminosos tentaram fugir, mas um deles foi abordado pelos policiais dentro da empresa. O outro invadiu uma residência próximo ao local, na rua Antônia Grezzi Tronconi no bairro Gramado, e ameaçou os moradores para roubar um carro e conseguir fugir no veículo. Os proprietários entraram em luta corporal com o assaltante para impedir o roubo e o autor atirou contra a dona do veículo.

A mulher, que também não teve a idade informada, foi atingida por estilhaços da bala nas pernas. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado de saúde dela não foi informado. Os vizinhos conseguiram conter o assaltante até a chegada da PM.

Além do dinheiro recuperado, os policiais também apreenderam a motocicleta utilizada no assalto, que foi roubada neste domingo (8), e a arma de fogo com cinco munições. A dupla presa será encaminhada para a Delegacia Especializada de Investigação de Furto e Roubo assim que o Boletim de Ocorrência for finalizado.

Motocicleta utilizada na ação dos autores foi roubada neste domingo (8) | Foto: PM/Divulgação





 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90