Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/12/2019 às 18h52min - Atualizada em 03/12/2019 às 18h52min

Polícia Civil irá investigar possível homicídio no bairro Jardim Brasília

Homem de 43 anos foi encontrado morto dentro de uma casa nesta segunda-feira (2); inquérito será conduzido pela delegada Thais Regina Silva

DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Uberlândia irá investigar a morte de um homem de 43 anos que foi registrada nesta segunda-feira (2) em Uberlândia. A polícia foi acionada por volta das 12h30 em uma casa localizada na rua Três Marias, no bairro Jardim Brasília.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o fato foi registrado como encontro de cadáver depois que a vítima foi localizada pelo irmão, já sem os sinais vitais. O homem estava em um colchão e foram encontrados preservativos com sinais de uso próximo ao corpo.

O irmão da vítima relatou que também mora no local, mas ficou fora desde o último sábado (30). A testemunha não soube dizer se o homem estava em um relacionamento ou se sofria ameaças por desafetos ou dívidas.

Moradores da região chegaram a comentar que o corpo havia sido encontrado amarrado e com diversos indícios de violência. No entanto, a perícia técnica compareceu ao local e constatou somente que o óbito havia ocorrido há mais de 24 horas do registro, não sendo possível identificar eventuais sinais de violência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para autópsia. 

O Diário de Uberlândia entrou em contato com o delegado-chefe do 9º Departamento de Polícia Civil de Uberlândia, Marcos Tadeu de Brito, que informou que possivelmente os comentários podem se tratar de boatos. “O perito jamais relataria que não havia violência se o corpo tivesse sido encontrado amarrado pelos policiais”, explicou.

Ainda de acordo com Brito, o caso já foi enviado à Delegacia Especializada de Homicídios e a delegada Thais Regina Silva irá abrir o inquérito para a investigação. Como a apuração ainda é inicial, não é possível saber quais as linhas de investigação que serão trabalhadas e se tratou de caso de assassinato.  





 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90