Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/11/2019 às 11h24min - Atualizada em 24/11/2019 às 13h31min

​Jovem é assassinado durante briga em posto de combustíveis de Uberlândia

Crime ocorreu durante discussão entre grupo de torcedores; motivação do homicídio ainda é apurada

CAROLINE ALEIXO
Um jovem de 27 anos foi assassinado com um tiro durante uma briga na noite deste sábado (23) em um posto de combustíveis, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 22h, próximo à área da loja de conveniência do posto Milani, que fica na avenida Anselmo Alves dos Santos.

As câmeras de segurança do posto flagraram o momento em que um grupo de torcedores inicia uma discussão. As imagens compartilhadas em redes sociais mostram que um dos rapazes dá uma cabeçada na vítima e, em seguida, o autor do disparo saca a arma de fogo e atira contra o rosto do jovem, que cai no chão. 


O grupo então se dispersa e sai correndo do local. Os autores tentaram entrar em um carro que estava estacionado na área do posto, mas não conseguiram dar partida e fugiram a pé pelo interior do bairro. 

 

A vítima Hiaggo Henrique Garcia chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser feita a autópsia e já foi liberado para a funerária na manhã deste domingo (24). O jovem tinha passagens pela polícia pelos crimes de receptação, ameaça e infrações de trânsito. 

Os militares seguem os rastreamentos para localizar o rapaz que atirou contra Hiaggo. O autor que usava camisa do Flamengo e bermuda já foi identificado e, segundo registro da PM, teria aproximadamente 20 anos.  O veículo de passeio que os suspeitos tentaram fugir foi apreendido pela polícia e encaminhado ao pátio credenciado do Detran. 

A motivação do crime ainda está sendo apurada. O caso será repassado à Delegacia de Homicídios da Polícia Civil para início das investigações. 






 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90