04/11/2019 às 08h06min - Atualizada em 04/11/2019 às 17h46min

Bombeiros registram dois afogamentos em Uberlândia

Ocorrências foram registradas na tarde deste domingo (3); bombeiros retomaram buscas e uma das vítimas foi localizada nesta segunda

DA REDAÇÃO
Corpo de vítima de 45 anos foi resgatado nesta segunda-feira (4) pelos bombeiros no Rio Uberabinha | Foto: Via-Drones

O Corpo de Bombeiros registrou dois afogamentos na tarde deste domingo (3) em Uberlândia. O primeiro aconteceu por volta das 17h no local conhecido como Poção Azul, no Rio Uberabinha, km 78 da BR-050. Já o segundo, foi registrado na Represa de Miranda na altura do km 593 da BR-365.

Os militares fizeram buscas iniciais nos dois locais, mas, devido à falta de visibilidade, retomaram os trabalhos na manhã desta segunda-feira (4). No Poção Azul, as equipes conseguiram localizar a vítima por volta das 10h. De acordo com os bombeiros, se tratou de uma mulher de 45 anos. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O segundo caso ocorreu por volta das 17h20 deste domingo. Uma equipe com 13 mergulhadores se empenharam nas buscas. A vítima é um jovem de 19 anos, que foi encontrado por volta das 11h30 desta segunda a seis metros de profundidade e a uma distância de sete metros da margem da represa. 

As duas vítimas submergiram no momento em que nadavam nas regiões e não conseguiram voltar à superfície. 

 

Equipes de mergulhadores trabalharam nas buscas | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação




 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »