Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/10/2019 às 10h09min - Atualizada em 30/10/2019 às 10h09min

Homem é sequestrado e tem caminhão roubado em Uberlândia

PM resgatou vítima, recuperou veículo e prendeu suspeito no bairro Residencial Campo Alegre

GIOVANNA TEDESCHI
Materiais foram encontrados em casa no bairro Residencial Campo Alegre | Foto: PM/ divulgação

Um homem de idade não informada foi sequestrado e teve o caminhão roubado na tarde de terça-feira (29), por volta das 16h40, em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na rua Gilberto Losi, bairro Residencial Campo Alegre, zona sul da cidade.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o sequestro aconteceu depois que a vítima recebeu uma solicitação de uma empresa para transportar uma carga de sementes por um aplicativo de fretes. Ao chegar no local combinado, um posto de gasolina no bairro Jardim Panorama, um jovem de 25 anos se identificou como o chapa que o guiaria até a empresa e entrou no caminhão.

 

De lá seguiram para a rua Nova York, no bairro Novo Mundo. A vítima disse que, durante o caminho, percebeu que era acompanhado por um carro vermelho, ocupado por três pessoas. Quando chegaram ao endereço, o suposto chapa sacou um revólver e anunciou o roubo. Do outro carro, saiu um suspeito, que ordenou que a vítima descesse do caminhão e colocou um capuz sobre a cabeça dele. Foi então que o levaram à casa no bairro Residencial Campo Alegre e o deixaram amarrado, dizendo que usariam o caminhão por dois dias.

 

A PM recebeu então uma denúncia de que suspeitos saíram de um carro com uma arma de fogo no mesmo endereço. A viatura foi ao local e viu o suspeito de 25 anos entrando na residência. Abordado, ele pareceu bastante nervoso. Ao mesmo tempo, os policiais escutaram uma pessoa pedindo socorro. Ao entrarem na casa, encontraram o homem amarrado e ouviram alguém saindo pela janela e pulando o muro dos fundos. A vítima relatou o roubo aos policiais e o suspeito foi preso.

 

Em buscas no local, foram encontradas 51 pedras de crack, 17 papelotes de cocaína, dois celulares e uma caixa com o nome do suspeito e seis bolsas de colostomia dentro. O caminhão foi encontrado no mesmo local do roubo, junto com uma aliança e um relógio, pertencentes à vítima. 

 

O único suspeito preso não revelou quem eram as outras pessoas envolvidas no crime, nem o que fariam com o caminhão. Ele foi encaminhado à delegacia de plantão junto com os materiais encontrados.



 


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90