Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/10/2019 às 10h37min - Atualizada em 27/10/2019 às 12h44min

​Bombeiros resgatam funcionários durante incêndio em supermercado de Uberlândia

Ocorrência foi registrada no início da manhã deste domingo (27) no bairro Tabajaras

CAROLINE ALEIXO
Calor irradiado no interior do estabelecimento danificou parte da alvenaria | Foto: Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros combateu um grave incêndio dentro da unidade do D'Ville Supermercados, no bairro Tabajaras, na manhã deste domingo (27) em Uberlândia. Dois funcionários que estavam escondidos no vestiário do estabelecimento foram resgatados e não sofreram ferimentos. Não se sabe o que ocasionou o fogo. 

A ocorrência foi registrada na avenida Getúlio Vargas. De acordo as informações da corporação, foram utilizados mais de 10 mil litros de água para combater as chamas que iniciaram no setor de panificação. Além de quatro viaturas, trabalharam na ocorrência 14 militares e funcionários municipais que deram apoio com caminhão-pipa do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae). Veja vídeo do combate abaixo.

A ação rápida dos bombeiros evitou danos maiores no interior do local e resultou no resgate das duas vítimas a partir de uma entrada que foi forçada pelos fundos do prédio. As informações são de que os funcionários dormiam no local, onde funciona o depósito, e ficaram impossibilitados de sair devido às chamas e grande quantidade de fumaça na área do supermercado. 

As chamas atigiram parte da alvenaria, instalações hidráulicas e elétricas. O calor irradiado pelo interior do estabelecimento comercial danificou forros e mercadorias, principalmente no setor de hórtifrúti. O incêndio ainda ocasionou muita fumaça e fuligem e, por isso, a Defesa Civil foi acionada e fez a interdição do prédio para limpeza e reforma. A área onde concentrou o fogo foi isolada por risco de desabamento.


Os responsáveis pelo supermercado já foram acionados para fazer a transferência de mercadorias e reparos necessários. O Diário entrou em contato com a gerência do estabelecimento para mais informações sobre o fato e aguarda retorno.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jornal Diário de Uberlândia (@diariodeuberlandia) em







 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90