Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/10/2019 às 18h04min - Atualizada em 21/10/2019 às 18h04min

Zema anuncia novo secretário de Desenvolvimento Econômico

Luiz Alexandre Garcia recusou a vaga, como antecipado pelo Diário de Uberlândia

DA REDAÇÃO
Formado em engenharia mecânica pela PUC Minas, Cássio Rocha de Azevedo é natural de BH | Foto: YouTube/Reprodução
O Governo de Minas Gerais anunciou, nesta segunda-feira (21), o empresário Cassio Rocha de Azevedo como o novo secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado. Conforme antecipou o Diário de Uberlândia na última semana, o empresário uberlandense Luís Alexandre Garcia estava cotado à vaga, mas havia recusado o convite feito por Romeu Zema.

Cássio Rocha de Azevedo é empresário, formado em engenharia mecânica pela PUC Minas. Natural de Belo Horizonte, é um dos fundadores da empresa AeC, que atua no ramo de call centers.

“A experiência de Azevedo no setor privado será de fundamental importância na atração de investimentos para o Estado. Além disso, contribuirá para a meta do Governo de Minas de redução de processos burocráticos para tornar a economia mais dinâmica”, diz nota do Governo.

Apesar do anúncio, a nomeação de Azevedo ainda não foi publicada no Diário Oficial do Estado. Segundo o governo, o empresário irá resolver questões de cunho pessoal e profissional antes de assumir a Secretaria.




 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90