Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/10/2019 às 09h25min - Atualizada em 18/10/2019 às 09h25min

Polícia prende quadrilha que realizava roubos a empresas em Uberlândia

Crime acontecia em comércios no bairro Custódio Pereira; quatro suspeitos confessaram participar do grupo

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 18h, os quatro membros de uma quadrilha que realizava roubos a comércios no bairro Custódio Pereira em Uberlândia. A prisão ocorreu em duas residências no bairro Tibery.

 

Já sabendo que no bairro havia uma quadrilha, os militares monitoravam a casa na rua Viena, quando um dos suspeitos, um jovem de 21 anos, saiu do local. Quando o abordaram, já conseguiram ver que havia um cofre arrombado na porta da sala. Questionado, o jovem assumiu que, no local, havia materiais de crimes anteriores, e que a residência pertencia a um outro jovem, de 18 anos.

 

Ao revistarem o local, os policiais encontraram, além do cofre, caixas de som, compressores e serras para corte de piso. O suspeito de 21 anos recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação. Em busca no sistema por vítimas de arrombamento, os PMs encontraram uma empresa e chamaram as vítimas à delegacia. Elas reconheceram todos os materiais encontrados.

 

Depois, os militares foram à outra residência, na rua Holanda, onde abordaram os três outros suspeitos: o de 18 anos, dono da outra casa, e dois jovens, um de 20 e um de 21 anos. O mais novo correu e saiu pulando vários muros, mas os PMs fizeram um cerco no quarteirão e conseguiram abordá-lo. Ele disse então que já sabia que as equipes estiveram na outra casa, assumiu participar da quadrilha e que parte dos materiais roubados já havia sido vendida. Os outros suspeitos também confessaram fazer parte do grupo criminoso.

 

Nesta casa, foram encontradas três motos, sendo duas produto de furto, além de duas buchas e um cigarro de maconha e R$ 50 em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de plantão e os veículos levados ao pátio.





 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90