Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/10/2019 às 09h43min - Atualizada em 15/10/2019 às 09h43min

Polícia prende dois suspeitos e recupera materiais roubados em Uberlândia

Celulares, relógios, óculos, tênis e moto utilizada no roubo foram encontrados em residência no bairro São Jorge

GIOVANNA TEDESCHI
Polícia encontrou moto com placa adulterada em quarto da residência | Foto: divulgação/ PM

A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos e recuperou diversos materiais produtos de um roubo que aconteceu na manhã de segunda-feira (14), por volta das 10h30. A ocorrência foi registrada em uma loja na rua Simão Pedro, bairro Maravilha.

 

A PM foi chamada depois que dois homens invadiram o estabelecimento e roubaram objetos como celulares, relógios e óculos, alguns pertencentes à loja e outros que eram consertados ali. Eles fugiram em uma moto sentido rua Mateus. 

 

O dono de um dos celulares roubados conseguiu rastrear o aparelho na rua do Real, no bairro São Jorge. Os militares foram até a residência onde abordaram um casal, que havia chegado há pouco em um carro. O veículo foi revistado e, no porta-luvas, foram encontrados quatro relógios e dois óculos.

 

O homem, de 37 anos, negou ter participado do roubo, mas a companheira, de 20, afirmou ter cometido o crime com uma outra pessoa, que não soube dizer o nome ou o endereço. 

 

Ainda segundo informações de testemunhas, dois homens em uma moto preta chegaram à residência no São Jorge por volta das 10h40, colocaram diversos objetos dentro do carro já citado anteriormente e deixaram a moto dentro do terreno da casa. Depois disso, fugiram junto com a jovem de 20 anos.

 

Observando pela fresta do portão, os militares viram um tênis que teria sido roubado na loja e entraram no imóvel. Dentro de um dos quartos, estava escondida a moto com placa adulterada por fita isolante, além de uma arma, cinco munições, capacetes e roupas utilizados no roubo, além de outros materiais pertencentes à loja. A jovem informou ainda que havia escondido um relógio e R$3 consigo e os entregou.

 

A jovem foi presa e o companheiro também, já que possui quatro inquéritos policiais por roubo e receptação e está em regime semiaberto desde abril. Os dois foram encaminhados à delegacia de plantão. O carro e a moto foram levados ao pátio. As buscas continuam para identificar e localizar os suspeitos que realizaram o roubo à loja.






 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90