18/09/2019 às 18h00min - Atualizada em 18/09/2019 às 18h00min

Creas muda de endereço para aprimorar atendimento em Uberlândia

Agora os atendimentos são realizados no bairro Lídice

DA REDAÇÃO
Serviços eram realizados na avenida Rondon Pacheco | Foto: PMU/Divulgação
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Uberlândia está funcionando em um novo endereço. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, a mudança visa aprimorar o atendimento.

A sede, que funcionava na avenida Rondon Pacheco no bairro Saraiva, agora está localizada na avenida Nicomedes Alves dos Santos, nº 728, no bairro Lídice. Segundo a Prefeitura, o novo espaço escolhido é maior e com mais estrutura para os atendimentos.

OUTRAS MUDANÇAS
Unidades de serviços da Secretaria Municipal de Saúde também mudarão de endereço na próxima segunda-feira (23).  Agora a Farmácia Municipal, o Ambulatório de Lábios Palatais e o setor de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) atenderão na avenida Floriano Peixoto, nº 1.125, centro de Uberlândia, na mesma sede da Vigilância Sanitária Municipal e do Centro Municipal de Oftalmologia.
 
De acordo com a prefeitura, a mudança acontece para oferecer maior espaço, comodidade e acessibilidade aos pacientes, em um local próximo ao Terminal Central, facilitando o acesso da comunidade. 
 
Os serviços continuarão na avenida João Naves de Ávila, 2022, bairro Saraiva (Anexo 1 da Secretaria Municipal de Saúde) até esta sexta-feira (20). Por causa da mudança, os três funcionarão apenas até 12h neste dia. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »