Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/09/2019 às 10h14min - Atualizada em 17/09/2019 às 10h14min

Serviços da Secretaria Municipal de Saúde terão novo endereço em Uberlândia

Farmácia Municipal, Ambulatório de Lábios Palatais e setor de Tratamento Fora do Domicílio funcionarão no centro da cidade

DA REDAÇÃO
Novo endereço fica na avenida Floriano Peixoto, 1125, centro | Foto: Secom/ divulgação

A Farmácia Municipal, o Ambulatório de Lábios Palatais e o setor de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) vão mudar de lugar em Uberlândia, a partir de segunda-feira (23). O novo endereço fica na avenida Floriano Peixoto, 1125, centro de Uberlândia, na mesma sede da Vigilância Sanitária Municipal e do Centro Municipal de Oftalmologia.

 

De acordo com a prefeitura, a mudança acontece para oferecer maior espaço, comodidade e acessibilidade aos pacientes, em um local próximo ao Terminal Central, facilitando o acesso da comunidade. 

 

Os serviços ficam na avenida João Naves de Ávila, 2022, bairro Saraiva (Anexo 1 da Secretaria Municipal de Saúde) até sexta-feira (20). Por causa da mudança, os três funcionarão apenas até 12h neste dia. 

 

SERVIÇO

 

O quê: Dia de atendimento ao público reduzido no Anexo 1 da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida João Naves de Ávila, 2.202, bairro Saraiva

 

Quando: Apenas na próxima sexta-feira (20), serviços serão interrompidos temporariamente ao meio-dia

 

Motivo: Mudança de endereço da Farmácia Municipal, o Ambulatório de Lábios Palatais e o setor de Tratamento Fora do Domicílio (TFD)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90