Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/08/2019 às 15h44min - Atualizada em 27/08/2019 às 16h59min

Incêndios de grandes proporções são registrados na tarde desta terça (27) em Uberlândia

Áreas atingidas ficam nos bairros Mansour e Shopping Park; bombeiros e Defesa Civil trabalham no combate às chamas

DA REDAÇÃO
Chamas atingiram mata que fica próximo a avenida Mississipi no bairro Mansour| Foto: Defesa Civil/Divulgação
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil combatem, na tarde desta terça-feira (27), incêndios que atingem áreas verdes nos bairros Mansour e Shopping Park em Uberlândia. 

Segundo informações da Defesa Civil, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 14h no bairro Mansour. As chamas atingiram uma área de preservação permanente (APP) que fica próximo à avenida Mississipi. Uma viatura dos bombeiros foi deslocada para o local e as autoridades acreditam que o incêndio começou de forma criminosa.


Clique aqui e veja o vídeo do incêndio no bairro Mansour  

O segundo incêndio foi registrado pelo Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom) por volta das 16h em uma área urbana não protegida localizada na rua Ana Valentina Nogueira, no bairro Shopping Park. Segundo os militares, as chamas no local são de grandes proporções e estão causando muita fumaça, o que está incomodando os moradores da região. Informações sobre o que pode ter causado o fogo ainda não foram repassadas.

Fogo atinge área verde no bairro Shopping Park | Foto: Defesa Civil/Divulgação

 
QUEIMADA
No último domingo (25), o Corpo de Bombeiros registrou outro incêndio de grandes proporções em uma área urbana não protegida às margens na MGC-497. As chamas causaram muita fumaça, o que atrapalhou o tráfego na região.

Os militares trabalharam por 7h para apagar o fogo no local. A Defesa Civil informou que a causa do incêndio foi vandalismo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90