Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/08/2019 às 08h06min - Atualizada em 27/08/2019 às 08h06min

PRF apreende mais de 130 kg de maconha na BR-365 em Uberlândia

Dois ocupantes do carro fugiram e ainda não foram encontrados; uma adolescente foi apreendida

DA REDAÇÃO
Polícia encontrou 122 tabletes de maconha e 15 de skunk | Foto: PRF/ divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 130 kg de maconha na noite de segunda-feira (26), por volta das 22h30. Ocorrência foi registrada na BR-365, próximo ao km 630, em Uberlândia. 

 

De acordo com PRF, a equipe avistou um veículo em alta velocidade e decidiu abordá-lo. Quando a viatura se aproximou e deu sinal sonoro para que o carro parasse, o condutor desobedeceu, acelerou e fugiu no sentido do bairro Dona Zulmira. Quando o veículo acessou a avenida Juscelino Kubitschek, acabou batendo em um muro. Foi aí que dois ocupantes fugiram e apenas uma pessoa ficou no carro, uma passageira de 17 anos. 

 

Ao revistarem o carro, os policiais encontraram 122 tabletes de maconha prensada e 15 de skunk, um tipo de maconha mais forte. De acordo com a passageira, ela, um amigo e o namorado (dono do carro), teriam pego a droga em um posto de combustível próximo à saída da cidade com um homem que estava com uma carreta estacionada no pátio do estabelecimento. A maconha seria transportada para ser vendida em Uberlândia. A menor se negou a informar à PRF para onde exatamente o entorpecente seria levado.

 

Com o apoio da Polícia Militar (PM), os suspeitos foram procurados e buscas foram feitas em posto de combustíveis próximos, mas nada foi encontrado. A passageira foi apreendida e encaminhada, junto com o veículo e os materiais encontrados, para a delegacia de plantão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90