Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/07/2019 às 09h49min - Atualizada em 15/07/2019 às 09h49min

Jovem é preso por roubo e cárcere privado em Uberlândia

Família teria sido ameaçada e objetos roubados; fato ocorreu no bairro Shopping Park

DA REDAÇÃO

Um jovem de 20 anos foi preso na manhã de domingo (14) na avenida Senador Eliseu Resende, no bairro Shopping Park, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma família foi roubada e mantida em cárcere privado pelo suspeito por volta das 8h.

Segundo as vítimas, o jovem teria invadido a casa e agredido, com uma chave de roda, o pai da família, de 35 anos, que estava dormindo em um colchão na sala. Depois de prendê-lo no banheiro, passou a ameaçar o restante da família: a mãe, de 31 anos, o filho, de 12, e a filha, de 2. Ele teria agredido a criança para fazer com que a mãe entregasse um possível dinheiro guardado na residência. Também teria atacado o filho adolescente, pedindo senhas dos cartões de crédito que teria roubado. As ameaças e agressões teriam durado cerca de 20 minutos.

O suspeito, teria então, saído da casa para comprar alimentos em um empório próximo ao local e depois voltado. Foi nesse momento que a mãe conseguiu sair da casa com a filha e pedir ajuda aos vizinhos, que chamaram a polícia.

Depois de apuração da PM, o jovem foi preso e reagiu com chutes e murros. De acordo com os policiais, o suspeito estava visivelmente drogado e não falava com coerência, além de estar muito agressivo. Ele disse ter usado álcool e drogas numa festa antes da ocorrência e admitiu já ter roubado da casa antes.

O suposto autor foi reconhecido por vítimas de outro furto e encaminhado à delegacia. Os objetos roubados da família foram encontrados da casa de sua mãe, próxima ao local.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90