Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/07/2019 às 10h34min - Atualizada em 08/07/2019 às 10h34min

Homem é baleado com cerca de dez tiros em Uberlândia

Vítima está grave no HC-UFU; crime ocorreu no bairro Osvaldo Rezende

GIOVANNA TEDESCHI
Tentativa de homicídio foi registrada no bairro Osvaldo Rezende | Foto: PM/Divulgação
Um homem de 33 anos foi socorrido ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), na manhã desta segunda-feira (8), depois de ser baleado aproximadamente 10 vezes no bairro Osvaldo Rezende. Ele estava dentro de um carro no momento dos disparos.

O crime ocorreu por volta das 6h20 no cruzamento da avenida Marcos de Freitas Costa com a rua Alfenas. Ainda não há informações sobre o autor, nem a motivação do crime. A vítima passou por cirurgia no HC-UFU ainda nesta manhã e, segundo a assessoria de comunicação, o estado de saúde dele é grave, com risco. O paciente se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. 

As primeiras informações da Polícia Militar (PM) levavam em consideração que a vítima tem 23 anos. Contudo, após a identificação, foi constatado que homem tem 33 anos. O autor teria disparado diversas vezes em direção à vítima com uma pistola.

O Diário de Uberlândia entrou em contato com a polícia para mais informações sobre o fato, mas a ocorrência ainda não foi fechada e os rastreamentos são feitos para identificar e prender o atirador. A perícia técnica também foi acionada.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90