03/07/2019 às 16h33min - Atualizada em 03/07/2019 às 16h33min

Operação da PM visa cumprir mandados e combater crimes em Uberlândia

Ação começará nesta quinta-feira (4) e terá duração de 24 horas na área do 32º BPM

BRUNA MERLIN
O comando do 32º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Uberlândia desencadeará, a partir desta quinta-feira (4), a operação "Pegasus". A ação, que terá duração de 24 horas, visa cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão de menores infratores.

De acordo com o tenente Wender Lutiany Martins Rocha, a operação também tem como objetivo combater crimes e abordar pessoas suspeitas pelas ruas da cidade. Um reforço de policiais será montado, mas por razões estratégicas, o número de profissionais empenhados e de mandados a serem cumpridos não foi divulgado.

O lançamento da ação será realizado na praça São Francisco de Paula no bairro Tubalina. A solenidade comerá às 7h.

 
REFORÇO DA SEGURANÇA
Operação Blitz fez parte das ações realizadas pelo 17º BPM de Uberlândia na última sexta-feira (28) | Foto: PM/Divulgação

Na última semana, o comando do 17° Batalhão da Polícia Militar (BPM) deflagrou, em Uberlândia, três operações policiais de combate à criminalidade e reforço da fiscalização de trânsito. As ações faziam parte da “Mega Operação Voluntários da Pátria – Fase I” e duraram cerca de 20h em toda a área de cobertura do batalhão.

De acordo com o balanço da operação, foram presos e apreendidos 15 autores. Também foram apreendios materiais como 420 pedras de crack, 35 buchas de maconha, 52 papelotes de cocaína, balanças de precisão, facas, simulacro de arma de fogo, munições, oito celulares, rádios comunicadores, além de mais de R$ 1,5 em dinheiro arrecado com a comercialização de drogas na região.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »