Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/06/2019 às 12h00min - Atualizada em 24/06/2019 às 12h00min

Homem que sofreu queimaduras em incêndio morre em Uberlândia

Assessoria do HC-UFU confirmou a morte no sábado (22); grávida que perdeu o bebê segue em estado grave na UTI

DA REDAÇÃO
Vizinhos disseram ter ouvido explosão na residência | Foto: Divulgação
O homem que estava internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) após ter quase 100% do corpo queimado durante um incêndio no bairro Santa Rosa, morreu no último sábado (22). A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.

Ainda de acordo com o hospital, as outras duas vítimas seguem no local sob observação. A idosa que estava na casa durante o incêndio está estável na unidade de queimados. Já a gestante que perdeu o bebê na última semana devido às queimaduras, segue em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

ENTENDA O CASO
Um incêndio foi registrado na manhã da última segunda-feira (17) na rua Maria Cristina Castro, na zona norte de Uberlândia. As quatro vítimas, incluindo um homem, uma gestante, uma idosa e uma criança receberam os primeiros-socorros de vizinhos e foram socorridas em seguida pelo Corpo de Bombeiros.

No interior da casa havia ainda alguns pássaros em gaiolas, que foram atingidos pelo fogo e morreram. A Defesa Civil foi acionada e interditou parcialmente o imóvel. Duas paredes e a laje de um dos quartos necessitaram de interdição total para ser demolido. Parte do telhado da casa também ficou comprometida devido às chamas, bem como o sistema elétrico e hidráulico.
 
A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência. As causas do incêndio estão sendo investigadas. A suspeita, segundo relato de testemunhas, é de que o fogo tenha começado em virtude da explosão de um galão de combustível que o morador utilizava para abastecer uma motoneta.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90