Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/06/2019 às 17h38min - Atualizada em 03/06/2019 às 17h38min

Temperaturas voltam a cair na primeira semana de junho em Uberlândia

Termômetros podem chegar a 10ºC pela madrugada da próxima quarta-feira (5) na região

DA REDAÇÃO
Céu ficará parcialmente nublado em Uberlândia | Foto: Mariely Dalmônica
As temperaturas voltam a cair nesta primeira semana de junho em Uberlândia. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros chegarão a 10ºC durante a madrugada de quarta-feira (5).

Ainda de acordo com o Inmet, ao longo da semana, o céu poderá ficar parcialmente nublado a ensolarado. As temperaturas ficarão mais baixas pela noite, madrugada e início da manhã. No período da tarde elas seguem altas e podem chegar a 27ºC.

Não há probabilidade de fortes chuvas para os próximos dias. Devido a isso, a umidade relativa do ar ficará baixa podendo chegar a 40% no decorrer da tarde. Confira abaixo a previsão do tempo para os próximos dias. 


Uberlândia registra fim de semana mais frio do ano

Terça-feira (4)
Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), nesta terça-feira (4) as temperaturas irão variar com mínima de 16ºC e máxima de 27ºC. O céu ficará parcialmente nublado.

Quarta-feira (5)
No dia 5 de junho, os termômetros poderão chegar a 10ºC pela madrugada. A máxima será de 25ºC. Já o céu ficará ensolarado.

Quinta-feira (6)
Na quinta-feira (6) as temperatutas mínimas sobem para 13ºC, mas as máximas caem para 23ºC. O céu volta a ficar parcialmente nublado, de acordo com o Cptec.

Sexta-feira (7)
Termômetros irão variar entre 13ºC e 23ºC na sexta-feira (7). O céu também ficará parcialmente nublado.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90