Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/04/2019 às 09h34min - Atualizada em 24/04/2019 às 09h34min

PM prende criminosos suspeitos de realizarem dois roubos em sequência em Uberlândia

Presos foram encaminhados à Delegacia; dois autores não foram localizados

IGOR MARTINS
Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (23) após realizarem dois roubos em sequência em Uberlândia.
 
De acordo com a ocorrência divulgada pela Polícia Militar (PM) da cidade, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado por duas vítimas que afirmaram terem sido assaltadas na alameda Paulo César Santana, no bairro Jardim Holanda. Segundo elas, quatro suspeitos chegaram em um carro vermelho e anunciaram o roubo mediante uso de arma de fogo.
 
Pouco tempo depois, foi anunciado um outro roubo na avenida Getúlio Vargas. A vítima do segundo assalto relatou as mesmas características do veículo e dos autores da prática criminosa.
 
No local, foram colhidas imagens de uma câmera de segurança próxima que flagrou a ação e a fuga dos suspeitos no automóvel. Com as informações, algumas viaturas policiais se mobilizaram em vários pontos de bloqueio e patrulhamento e conseguiram localizar dois criminosos, que foram identificados graças às descrições das vítimas.
 
A PM realizou várias diligências na residência dos suspeitos e localizaram três aparelhos celulares sem procedência. Os outros criminosos ainda não foram encontrados.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90