Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/03/2019 às 16h59min - Atualizada em 27/03/2019 às 16h59min

Jovem com passagens por tráfico é preso com mais de 80 pedras de crack em Uberlândia

Fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (27); autor negou envolvimento no crime

DA REDAÇÃO
Mais de 80 pedras de crack são apreendidas no bairro São Francisco em Uberlândia | Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um jovem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (27), no bairro São Francisco, em Uberlândia. Ele foi abordado com diversas pedras de crack e negou o envolvimento com o crime. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele já somava sete passagens por tráfico de drogas 

Segundo a ocorrência, o fato ocorreu durante a manhã na rua Desejo. Os policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo local quando avistaram o rapaz em atitude suspeita.

Durante a abordagem foram encontradas, no bolso da bermuda do jovem, seis pedras de crack, um celular e R$ 45 em dinheiro. Na base de um poste de iluminação foram localizadas outras 80 pedras da droga embaladas.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Os materiais encontrados também foram levados para a delegacia. 

TRÁFICO NO SÃO FRANCISCO
Na tarde desta terça-feira (26), outra ocorrência de tráfico de drogas foi registrada no mesmo bairro. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido com mais de mil pedras de crack.

Além das drogas, o menor infrator portava uma réplica de arma de fogo e outros materiais utilizados para a comercialização dos entorpecentes.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90