Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/03/2019 às 09h14min - Atualizada em 27/03/2019 às 09h14min

Menor é apreendido com mais de 1.000 pedras de crack em Uberlândia

Adolescente foi abordado pela PM no bairro São Francisco, zona leste da cidade

IGOR MARTINS
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (26) por tráfico de drogas em Uberlândia. De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o rapaz estava sob posse de vários materiais entorpecentes, incluindo mais de 1.000 pedras de crack.

Em patrulhamento realizado no bairro São Francisco, na zona leste da cidade, a PM avistou o indivíduo em atitude suspeita. Ao ver a viatura se aproximando, ele saiu correndo, mas os policiais conseguiram abordar o adolescente. Com ele foram encontrados uma réplica de pistola e cinco pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização.
 
Os militares foram até o endereço de onde o rapaz havia saído e lá localizaram uma balança de precisão, uma faca, um rolo de plástico de filme transparente, uma fita adesiva de cor branca e várias pedras de crack embaladas em um plástico, prontas para serem comercializadas.
 
Na casa dos fundos, a PM ainda encontrou uma sacola plástica com mais pedras de crack. De acordo com a ocorrência, o local continha cerca de 1.377 pedras de crack embaladas, além de mais oito pedras da mesma substância de diferentes tamanhos.
 
O menor infrator foi apreendido e levado à Delegacia da Polícia Civil junto aos materiais.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90