Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/03/2019 às 15h06min - Atualizada em 25/03/2019 às 15h06min

Vereadores discutem projetos no Santuário Diocesano em Uberlândia

Pauta prevê conversa sobre a Campanha da Fraternidade; reunião acontece nesta segunda-feira (25)

DA REDAÇÃO
Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida sedia sessão da Câmara Municipal de Uberlândia | Foto: Diocese de Uberlândia
O Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida será sede de uma sessão extraordinária itinerante da Câmara Municipal de Uberlândia nesta segunda-feira (25). A ação faz parte do projeto que prevê a realização de reuniões fora do plenário legislativo. 

Os vereadores, representantes da igreja e a comunidade discutirão assuntos relacionados ao tema da Campanha da Fraternidade de 2019. Com o assunto
 "Fraternidade e Políticas Públicas", escolhido pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Igreja Católica busca estimular a participação dos cristãos nas políticas públicas enquanto mecanismos de se atingir o bem comum. 

Além disso, outros projetos estão previstos na pauta para serem discutidos na reunião externa da Câmara. Entre eles, os projetos de leis ordinária que instituem a política municipal de incentivo ao teletrabalho, mudanças no Programa Integrar e a proposição que institui o Dia e a Semana do Consumidor no calendário oficial do município.

A sessão começa a partir das 19h no Salão do Jubileu. O santuário fica localizada na praça Nossa Senhora Aparecida, nº 100, bairro Aparecida.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90