Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/03/2019 às 11h13min - Atualizada em 24/03/2019 às 11h13min

Motorista morre em acidente envolvendo carreta na BR-365 em MG

Veículos bateram de frente na altura do km 567; carro tinha placas de Romaria

DA REDAÇÃO
Veículos bateram de frente na altura do km 567 na BR-365 no Triângulo Mineiro | Fonte: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um homem de 52 anos morreu após se envolver em um grave acidente com carreta na BR-365. Os dois veículos bateram de frente durante a noite deste sábado (23).

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros de Araguari, que deu apoio à ocorrência, a batida ocorreu na altura do km 567 próximo ao posto de combustíveis Santa Fé, localizado na zona rural de Estrela do Sul. O motorista do carro foi encontrado preso às ferragens, sendo o óbito constatado pelo médico socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Após liberação da perícia técnica da Polícia Civil, a equipe de salvamento dos bombeiros realizou o desencarceramento do corpo, que foi entregue aos cuidados de uma funerária de Monte Carmelo para o traslado. Com a batida, o carro com placas de Romaria ficou destruído e foi removido do local. A carreta que transportava carga de soja também ficou parcialmente destruída. O caminhoneiro recebeu atendimento e não corre risco.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para o registro da ocorrência. Não há informações sobre a causa do acidente.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90