Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/03/2019 às 16h00min - Atualizada em 20/03/2019 às 16h00min

Polícia Civil prende quadrilha suspeita de aplicar golpes em comerciantes de Uberlândia

Autores administravam empresa de construção civil e realizava compras sem pagar; documentos falsos e veículos foram apreendidos

BRUNA MERLIN
Retroescavadeira e veículos sem procedência são apreendidos durante investigação policial em Uberlândia | Foto: Polícia Civil/Divulgação

Após investigações e denúncias, a Polícia Civil de Uberlândia prendeu quatro pessoas, com idades não informadas, suspeitas de aplicar golpes em comerciantes da cidade. Documentos falsos e veículos foram apreendidos.

Segundo a ocorrência registrada nesta terça-feira (19), as prisões foram feitas nos bairros Tubalina e Jardim Brasília. De acordo com os policiais, a quadrilha administrava uma empresa de construção civil e realizava compras de materiais sem efetuar o pagamento.

Nos endereços foram encontrados vários Equipamentos de Proteção Individual (EPI), além de documentos falsos utilizados para abrir o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNJP) da empresa. Uma retroescavadeira e dois veículos sem procedência também foram apreendidos.

Os suspeitos foram presos preventivamente pelos crimes de receptação e associação criminosa. O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e as investigações continuam para identificar possíveis novas vítimas e outras pessoas que tenham envolvimento com o grupo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90