Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/03/2019 às 08h00min - Atualizada em 20/03/2019 às 08h00min

Ônibus da linha I232 terá novo trajeto em Uberlândia

Mudança visa atender a demanda da UAI Documentos; ponto da avenida Suíça será desativado

DA REDAÇÃO
Ônibus da linha I232 terá novo trajeto em Uberlândia | Foto: Prefeitura de Uberlândia/Divulgação
A linha I232 do transporte público de Uberlândia terá um trecho do itinerário alterado, a partir desta quarta-feira (20). A mudança visa atender a demanda da Unidade de Atendimento Integrado (UAI Documentos), que agora está localizada na avenida Bélgica, no bairro Tibery.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) já anexou um comunicado nos veículos da linha para informar os usuários sobre a mudança.
 
O novo trajeto será pela avenida Europa com acesso para a avenida Holanda. Depois passará pela rua Venezuela até chegar à avenida Bélgica onde acessará a via da UAI. Devido à alteração, o ponto da avenida Suíça será desativado.

MUDANÇA UAI
A mudança para a avenida Bélgica, bairro Tibery, aconteceu no dia 18 de dezembro de 2018. Antes a unidade funcionava na avenida João Naves de Ávila, no Centro da cidade.

A alteração de endereço teve como objetivo aumentar e melhorar o espaço de atendimento à população. A nova estrutura tem capacidade para realizar cerca de 1.600 pessoas por dia e conta com 70 funcionários.


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90