Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/03/2019 às 09h21min - Atualizada em 13/03/2019 às 09h21min

Rapidinhas

Saiba o que acontece no mundo dos famosos

BTS
Após um dia inteiro de pressão dos fãs, a organização do show do BTS em São Paulo anunciou um show extra para o grupo coreano, no mesmo Allianz Parque, no dia 26 de maio -um dia depois da primeira apresentação. A segunda-feira começou com o início das vendas dos ingressos para o primeiro show (25/05). Com filas imensas e pequenas confusões durante o dia, muitos dos army (como são chamados os fãs do grupo) foram às redes sociais para reclamar da falta de acesso aos ingressos. Imediatamente, a hashtag #ShowExtraBrasilBTS se tornou uma das dez mais clicadas no Twitter. A pressão deu certo e, no fim da tarde, um novo show foi confirmado, para o dia 26 de maio (domingo). Os ingressos para a segunda apresentação da banda começam a ser vendidos amanhã, às 10h pelo site da Eventim; a partir das 12h, também serão comercializados na bilheteria do Allianz Parque.

PIPOCA
Brie Larson surpreendeu os fãs ao aparecer no sábado (9) em um cinema de Nova Jersey, nos Estados Unidos, em ação para divulgar o filme em que faz a protagonista, "Capitã Marvel". A atriz ajudou a servir pipoca e refrigerante para o público e chegou a entrar em uma das salas de exibição, onde foi ovacionada. "Muito obrigada pela presença, vocês são incríveis por virem no fim de semana de estreia", disse ela, que vestia um agasalhado inspirado na heroína. "Capitã Marvel" começou bem sua performance nas bilheterias americanas. O longa arrecadou US$ 153 milhões (cerca de R$ 591 milhões) em seu primeiro fim de semana. Entre os 21 títulos que fazem parte do Universo Cinematográfico Marvel, a nova produção teve a sétima melhor estreia, atrás dos três "Vingadores", "Pantera Negra", "Capitão América: Guerra Civil" e "Homem de Ferro 3".

NOVIDADE
Mesmo caminhando para a reta final a novela “Jesus”, exibida pela Record TV, ainda guarda novidades. Segundo a emissora, o ator Mário Bregieira está escalado para viver o discípulo Marcos na trama e deve estrear nos próximos capítulos.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Foto: Divulgação


Johnny Depp apresentou fotos dele com um olho roxo para anexar ao processo contra sua ex, Amber Heard. Segundo o site “The Blast”, o ator a acusa de agredi-lo duas vezes em 2016 e ele pede uma milionária indenização por difamação. A acusação foi feita em 2018, como parte do processo de difamação que Depp abriu contra um jornal britânico, que o chamou de “agressor de esposa”. Depp disse que a briga aconteceu depois que ele se atrasou para o jantar de aniversário de 30 anos de Heard. A equipe legal de Amber negou as acusações e afirmam estar em sua própria batalha contra Depp “por ser abusivo”.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90