Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/03/2019 às 18h30min - Atualizada em 12/03/2019 às 18h30min

Autor é preso ao abastecer carro furtado; produtos são recuperados em Uberlândia

Fato ocorreu nesta terça-feira (12) e PM apreendeu diversos materiais furtados de residência no bairro Shopping Park

DA REDAÇÃO
Objetos furtados em residência também recuperados pela PM em Uberlândia | Foto: Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar (PM) recuperou durante a tarde desta terça-feira (12) diversos objetos e um carro  de passeio que foram furtados em Uberlândia. O autor, cuja idade não foi informada, recebeu voz de prisão em flagrante depois de abastecer o veículo em um posto de combustíveis da cidade. 

A ocorrência foi registrada no bairro Shopping Park. Os policiais receberam denúncias anônimas informando que o homem estava abastecendo o veículo na região. Diante da situação, os policiais foram até o local indicado e abordaram o motorista. 

Ao perceber a presença dos militares, o criminoso tentou fugir a pé, mas foi rendido. Dentro do carro foram encontrados materiais furtados em uma residência da cidade por volta das 8h30 desta terça.

Entre os produtos apreendidos com ele estavam diversos aparelhos eletrônicos, perfumes, mais de 40 peças de roupas, relógios, televisões, seis pares de tênis e o carro.

O autor confessou o crime e informou que praticou os furtos com um comparsa, que ainda não foi localizado. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil junto aos materiais apreendidos. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90